quarta-feira, 20 de julho de 2011





Eu canto o que diz meu coração 
Eu canto poquer sou apaixonado 
pois si eu nao revela tudo que eu sinto 
é perigoso eu morre sufocado 
todos sabe que eu ando muito triste 
Mais nao sabe porque sou infeliz 


vivo cantando pra curar minha magoa 
e esquecer a mulher que sempre quis 


vivo cantando pra curar minha magoa 
e esquecer a mulher que sempre quis


Me Pedirao pra nao cantar apaixonado 
Me Pedirao pra nao cantar meu amargo 
Mais como posso esconder minha tristeza 
E Diante da  minha Grande Dor 
Um Alguem sorriu da Minhas lagrimas 
Esse Alguem Não Saobe O Que é Amor 


Nao Sei Porque Esse Alguem Vive Zonbando 
E Maltratando Meu Coração Sofredor 


Nao Sei Porque Esse Alguem Vive Zonbando 
E Maltratando Meu Coração Sofredor 


Nao Sei Porque Esse Alguem Vive Zonbando 
E Maltratando Meu Coração Sofredor 








Porque Meu Amor Vc Maltrata Meu Coração Assim Disgramada Ruin 
E Amor Que Não Acaba Com Suas Palavras vc fura meu corazon Faz Sangra Ate a Alma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário